Pular para o conteúdo principal

Perdendo o senso do RIDÍCULO!

Muitas pessoas só estão fazendo coisas absurdas sem a percepção do RIDÍCULO, porque simplesmente lhe deram muita coisa que não presta, o cara só é ridículo, porque não se enxergou perdendo os limites do que é valor de verdade como por exemplo á família, no entanto, não existe na atualidade algo mais ridículo do que ficarmos de braços cruzados e olhando a desgraça que ainda estar no país,porem, do país vai para o estado, do estado, para cidade, da cidade, para o bairro, do bairro, para a rua, da rua, para o seu vizinho,e do vizinho para sua casa! Realmente, temos uma política ridícula com leis de fracassados, temos música ridícula como o funk quadradinho de 8 e outras mais incluindo até religiosas, temos estádios bilionários ridículos sendo que no nordeste tudo é uma porcaria e um país que vai super-lotar de drogados na copa do mundo,menores que já agem como animais e fazem o quer e vão ficando na impunidade por causa das leis, temos tudo numa só palavra RIDÍCULO! Enquanto você vai se entretendo num mundo de fantasia megalomaníaco confortável, tudo ao teu redor ao nosso redor estar ridículo. Perdemos ao que tudo indica a percepção do RIDÍCULO, pois deixamos as coisas passarem e nada fazemos ou manifestamos, o pior de tudo é a DESLEALDADE da irmandade cristã, aprendemos a pecar muito deixando os nossos manifestantes que expressão seu posicionamento sozinhos, portanto fica uma singela perguntinha: onde tudo isso vai acabar, ou no que vai dar?
J.C.D.

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascarando a seita adventista a luz da BÍBLIA (parte I)!

Livro: 
CRISTO nossa LEI, nossa GRAÇA
Autor: Pr. Jarbas Caldas Diniz
Uma pequena e simples abordagem sobre os Adventistas do sétimo dia. (Gálatas 1:8 e 9; 3:10; João 1:17) Segundo o texto do evangelho de João 1:17, relata-nos que a lei veio por Moisés, mais a graça e a verdade por intermédio de cristo, ou seja, lei Moisés, graça e VERDADE por Jesus Cristo, simples, Jesus é GRAÇA E VERDADE, E O RESTO É O QUÊ? “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema (amaldiçoado)”.(Gálatas. 1:8)    Introdução: Segundo os estudiosos de seitas e heresias, diz que toda ela costuma usufruir dos seguintes termos da Matemática: “adição”, sempre aumentando a soma das revelações bíblicas; “subtração”, sempre subtraindo quer dizer, diminuindo as revelações bíblicas; “multiplicação”, sempre multiplicando palavras a revelação bíblica, das quais não se pode; e “divisão” onde não se pode dividir quer dizer separar textos em relação à revelaçã…

Sonhos de DEUS? DEUS sonha? É bíblico isso?

Texto bíblico: Lucas 8:22-25
introdução:
Sonho: Ato ou efeito de sonhar.conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono, sequência de ideias soltas e incoerentes às quais o espírito se entrega; devaneio, fantasia, plano ou desejo absurdo, sem fundamento; fantasia, utopia, desejo vivo, intenso e constante; anseio coisa ou pessoa muito bonita; visão ideia ou ideal dominante que alguém ou um grupo busca com interesse ou paixão;doce feito com massa cozida de farinha de trigo, ovos, leite, frito em gordura e ger. polvilhado com açúcar e canela. A narrativa que faz o EVANGELHO de Lucas em relação a JESUS dormir, não quer dizer que Deus dormiu, pois é claro que isso é o lado humano, pois ELE tem duas naturezas, a humana e a divina,
I - DEUS sonha? Em qual texto da BÍBLIA tem isso? Avaliando textos bíblicos:
Todos os textos bíblicos referentes a sonho, sempre se refere ao ser humano,não se refere a Deus, e não é de vez em quando que atribui ao hom…

Jesus perguntou: "Quem dizem os homens que eu sou?"

Jesus partiu com seus discípulos para os povoados de Cesareia de Filipe e, no caminho, perguntou a seus discípulos: “Quem dizem os homens que eu sou?” Eles responderam: “João Batista; outros, Elias; outros, ainda, um dos profetas”. “E vós”, perguntou ele, “quem dizeis que eu sou?” Pedro respondeu: “Tu és o Cristo”. Então, proibiu-os severamente de falar a alguém a seu respeito (Mc 8: 27-30).
A pergunta é muito pertinente para os dias de hoje, para aqueles que fizeram imagens de Jesus sendo equivocadas, pois, o que existe de impressões que já fizeram de Cristo quando lêem a Bíblia, e quando se pergunta quem ele é não é brincadeira não! Existe muita coisa a respeito, desde imagens feitas por mãos humanas, até imagens da imaginação do ser humano, e isto inclui os cristãos no geral, entretanto, uma delas é a pior, aquela que atribui a Cristo gestos, motivações, sentimentos, palavras, que o próprio Jesus não as autorizou e nem as admitiu, esta que coloco aqui é o sentimento que faz as pess…